segunda-feira, 20 de julho de 2015

HORÓSCOPO

Horóscopo mensal de 1º a 31 de julho de 2015, por Rosa Di Maulo

Confira a previsão do mês para o seu signo



CÂNCER
(21 junho – 21 julho)

O mês começará com crescimento financeiro e grande intensidade no amor. Projetos da vida íntima incluirão mais viagens e Investimentos em comum para o futuro. Na primeira quinzena, poderá saldar dívidas e comprometer mais dinheiro com planos de longo prazo. A Lua Nova em seu signo, no dia 15, apontará diferenças nos relacionamentos e poderá alterar objetivos pessoais. A melhor época para negociações financeiras e acordos comerciais será entre os dias 18 e 24. Saturno em harmonia com Sol  e Mercúrio, em seu signo nos dias 21 e 22, trará escolhas maduras e mais segurança. Bom período para expor novos projetos, assumir mais liderança, aumentar seu poder e garantir bons resultados. A segunda quinzena também será positiva para engravidar e definir mudanças no estilo de vida. Vênus retrógrado, em sua área do dinheiro, a partir do 25, imporá restrições no padrão de consumo. Evite comprar supérfluos na última semana. A Lua Cheia, no 31, promete reforçar ainda mais a cumplicidade como parceiro. Realize um sonho da vida íntima e aposte no futuro a dois.O fim do mês cobrará maior independência e autonomia. As responsabilidades também aumentarão, dê uma “virada” na sorte e atinja um novo patamar!

LEÃO
(22 julho – 22 agosto)

A movimentação de planetas promoverá uma revolução nas crenças e na rotina. Aproveite a proximidade de Vênus com Júpiter em seu signo para se expor e brilhar. Carisma, simpatia e sensualidade marcarão sua presença em eventos. O mês promete cura emocional e o fortalecimento das bases afetivas. A primeira semana trará amizades e conexões com pessoas de fora. Bom período para viajar e estudar. A Lua Nova, na metade do mês, revelará sentimentos profundos. Decisões importantes sobre o projeto de vida serão tomadas com mais segurança a partir do dia 23. No amor, Vênus em seu signo, até o dia 17 e depois no 31, deixará seus desejos à flor da pele.
VIRGEM
(23 agosto – 22 setembro)

Clima carinhoso dará um sabor especial ao mês, que começará com paixão e sensibilidade amplificada. Mas o ambiente social poderá mudar entre os dias 6 e 15: poderá se afastar de amigos e criar novos vínculos. Aproveite a Lua Nova, no 15, para se integrar num ambiente estimulante. Vênus em seu signo do 18 ao 30 (retrógrado a partir do 25) aumentará o poder de atração e empatia. Bom período para cuidar da beleza. A partir do 23, recolhimento ajudará a entender os sentimentos. A última semana será boa para fazer um balanço. Os sonhos virão com força e motivarão objetivos. A sintonia com o amor promete momentos mágicos entre 27 e 31. Inseguranças serão superadas com a força dos sentimentos.
LIBRA
(23 setembro – 22 outubro)

Uma conquista profissional importante trará maior autonomia e reconhecimento. Poderá assumir uma posição de destaque no 15, coma Lua Nova na área da carreira. Desde o começo do mês, os relacionamentos sociais e o trabalho em equipe estarão favorecidos. Na segunda quinzena, haverá maior segurança financeira. Aproveite para investir em planos de longo prazo. No amor, a fase promete sentimentos renovados e companheirismo. Viagens com amigos garantirão um clima relaxado. O mês terminará com uma paixão intensa.
ESCORPIÃO
(23 outubro – 21 novembro)

Ótimas perspectivas de evolução na carreira marcarão o início do mês. Aproveite a primeira semana para traçar estratégias. Projetos com o parceiro ganharão forma nessa fase e poderão incluir plano de estudos ou viagem. Bom momento para definir trabalhos acadêmicos ou investir numa nova atividade. A vida social ficará mais animada a partir do dia 18. Aproveite o movimento retrógrado de Vênus, entre os dias 25 e 31, para resolver mal entendidos com algum amigo. Estreitará laços familiares no dia 31.
SAGITÁRIO
(22 novembro – 21 dezembro)

Conversas como parceiro na primeira semana aumentarão a confiança na relação. Ótimo período para viajar, namorar e planejar mudanças. Um mergulho nos sentimentos, entre os dias 21 e 22, trará maior segurança emocional. A partir do 23, o entusiasmo com novos projetos dará um tom mais intenso à vida. Aproveite a última semana para firmar vínculos profissionais, iniciar estudos e ampliar sua rede social. Soluções originais impulsionarão um empreendimento. Sucesso nos negócios e mais satisfação no amor.
CAPRICÓRNIO
(22 dezembro – 20 janeiro)

A Lua Cheia em seu signo, no dia 1, trará decisões definitivas sobre o projeto de vida. Mudança de casa ou término de um contrato ou relacionamento imprimirão um ritmo estressante ao cotidiano e poderão sobrecarregar a primeira quinzena. O foco da segunda quinzena serão o casamento e a estabilização nos relacionamentos sociais. Assuntos financeiros, herança ou partilhas estarão em pauta na última semana. Aproveite a Lua Cheia em sua área do dinheiro, no 31, para aquecer negócios, adquirir bens e investir no futuro.
AQUÁRIO
(21 janeiro – 19 fevereiro)

Encontros divertidos prometem uma fase de prazer. Neste mês, não faltará inspiração. Percepção e mente afiada produzirão respostas rápidas no trabalho, mas disputas poderão abalar seu humor na metade do mês. Aproveite a Lua Nova, no 15, para inverter o jogo e assumir mais responsabilidade. Bom período para iniciar uma atividade que vise ao bem estar. Os dias 21 e 22 trarão reconhecimento profissional. No amor, Júpiter e Vênus esquentarão o clima. Se estiver só, poderá entrar em uma relação gostosa e animada.
PEIXES
(20 fevereiro – 20 março)

Novo ambiente social movimentará o início do mês. Aproveite a primeira semana para receber amigos em casa e ampliar as possibilidades de trabalho. Bom período para se associar, explorar talentos e enriquecer sua produção profissional. Na metade do mês, a Lua Nova em harmonia com seu signo promete paixão. Uma viagem com o parceiro, nos dias 21 e 22, estabilizará a relação. Assuntos delicados serão esclarecidos entre 25 e 30. A Lua Cheia, no 31, revelará sonhos e aumentará sua segurança emocional.
ÁRIES
(21 março – 20 abril)

Mudanças continuarão em foco, provocando inquietudes e ansiedade. Se a ideia for recomeçar a vida em outro lugar ou mudar de casa, terá mais segurança para renovar suas estruturas nos dias 21 e 22. A inspiração virá de uma paixão ou de um projeto que influenciará sua carreira e seu futuro. Tudo aberto para o amor. Conflitos familiares poderão ser resolvidos com carinho. Aproveite a segunda quinzena para eliminar pendências e criar um ambiente aconchegante à sua volta. A vida social ficará mais agitada a partir do 31.
TOURO
(21 abril – 20 maio)

A harmonia familiar compensará seus esforços. Aproveite o mês para investir na casa e no conforto. Bom momento para assumir uma postura mais flexível nos relacionamentos. Palavras carinhosas criarão vínculos mais firmes. Evite discussões acirradas perto da metade do mês. A partir do dia 18, Vênus se harmonizará com seu signo, facilitando a expressão dos sentimentos. Conte com sua sensualidade natural e poder de sedução para começar um novo romance, se estiver em busca de emoções fortes.
GÊMEOS
(21 maio – 20 junho)

Conversas com amigos serão animadoras no começo do mês. Das novas ideias poderão surgir soluções para ampliar os rendimentos. Objetivos pessoais ficarão mais claros, com Mercúrio em seu signo na primeira semana. Mas decisões importantes sobre investimentos deverão ser tomadas a partir do dia 15. A segunda quinzena favorecerá renegociação de salário, aquisição de bens e projetos de longo prazo. Tratamentos médicos ou estéticos, iniciados entre os dias 21 e 22, beneficiarão a saúde e a autoestima.
Rosa Di Maulo é formada em Arquitetura e Urbanismo e atua como astróloga há 30 anos. Trabalha com foco na expansão da consciência, melhoria das relações e ampliação do potencial criativo. Rosa é consultora, ministra palestras e workshops e atuou também no México e na Venezuela. O e-mail dela é rosadimaulo@gmail.com
http://revistamarieclaire.globo.com/Horoscopo/noticia/2015/07/horoscopo-mensal-de-1-31-de-julho-de-2015-por-rosa-di-maulo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário