segunda-feira, 20 de julho de 2015

DESTAQUE

FÉRIAS DE JULHO.

Julho chegou, o inverno chegou e as férias também!
Para algumas mamães essa época arrepia da cabeça aos pés; afinal algumas trabalham e não podem viajar ou ainda com a situação econômica que anda o nosso país, acabamos por priorizar outras coisas e o lazer é considerado como supérfluo.
Pensando nesta situação toda e olhando para minhas crianças em casa um bebê de um ano e nove meses e uma mocinha de treze anos, quase quatorze como ela faz questão de falar ("rsrs"...), resolvi ver se realmente o discurso de um palestrante em um curso que fiz gentilmente oferecido pela Prefeitura do Município de São Paulo em parceria com o Instituto Tomie Ohtake - " Vivencias Culturais", um curso bárbaro mas, voltando ao que dizia resolvi verificar se o que disse o palestrante era verdade: 

                             ... só não sai e se diverti em São Paulo quem não quer. Nos jornais de bairros, televisão,, rádios e sites há sempre programações de cinema, teatro, shows, passeios, exposições e muitas outras opções gratuitas..."

Diante dessa lembrança, arregacei as mangas e fui pesquisar e não é que ele tinha razão! Achei muita coisa boa e também me cadastrei em diversos sites para receber informações via e-mail. Valeu muito! Fomos ao cinema, ao teatro, a shows, a exposições, museus e ainda fizemos passeios maravilhosos e um piquenique delicioso no "Solo Sagrado" um lugar maravilhoso da Igreja Messiânica que só existe e tem em dois lugares do mundo no Japão e aqui em terras tupiniquins, ou seja Brasil. O lugar lindo é aberto ao público independente da religião.
Segue abaixo alguns sites para serem fuçados e também para mais informações:

* Catraca livre - https://catracalivre.com.br/

* Centro Cultural São Paulo - http://www.centrocultural.sp.gov.br/programacao.html

*Centro Cultural Banco do Brasil - culturabancodobrasil.com.br/portal/sao-paulo/

* Horto Florestal - hortoflorestal.sp.gov.br/

*Solo Sagrado - www.solosagrado.org.br/

*Ibirapuera - www.parqueibirapuera.org/

Bom divertimento!


Fabyana Moya Arenas.











Nenhum comentário:

Postar um comentário