segunda-feira, 20 de julho de 2015

FESTA

Idéias decorativas para festas temáticas
Como escolher a decoração para festas temáticas
Numa festa temática sempre deve ter em conta todos os detalhes. Por este motivo, a decoração do lugar onde realiza o festejo é muito importante para tudo ser um êxito. Aqui oferecemos alguns conselhos e recomendações para planejar o desenho da decoração na sua festa temática.




  Festas temáticas Se pensar em fazer uma festa temática para um aniversário, um batizado, um casamento, uma despedida ou qualquer ocasião, sempre deve ter em conta que a decoração do lugar que escolheu será crucial para dar o tono adequado à temática escolhida. Obviamente, se pretende realizar uma festa temática importante o entorno é fundamental para ser um êxito.

Inicialmente deve ter em conta a decoração do lugar, em base ao sitio que escolheu. Se for ao ar livre, deverá contar com outras estratégias que numa sala fechada. Não será o mesmo decorar um pátio ou jardim que um lugar amplo e fechado.

Obviamente, o ponto de partida é a temática da festa. Sempre deve centrar-se na escolha. Piratas e naves espaciais, por exemplo, não podem caminhar juntos, embora os arranjos decorativos fiquem bonitos. Mas pode empregar velas, grinaldas, objetos antigos que tenha em casa ou emprestados, luzes e qualquer outra coisa que veja conveniente para que a sua festa seja um êxito. Não deve esquecer a louça, os copos e até a apresentação dos pratos e as bebidas. Tudo pode ser adaptado com pequenos detalhes à temática da sua festa.

Uma das coisas mais interessantes que pode ter em conta no momento de decorar um lugar para uma festa temática é poder preparar os arranjos você mesmo. Por exemplo, pode fazer velas artesanais, trabalhar com reciclagem de papel para fabricar os seus enfeites e também oferecer as suas criações um aspeto particular com diferentes técnicas de impressão caseiras.


http://br.innatia.com/c-ideias-festas-tematicas/a-ideias-decorativas-para-festas-tematicas-9625.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário